Conheça o histórico do assaltante que foi encontrado morto na mata em Campina das Missões - Portal de Notícias - In Foco RS



Conheça o histórico do assaltante que foi encontrado morto na mata em Campina das Missões

 


Alexandre Pacheco da Silva era natural de Gravataí, ele era conhecido por Checheka, com 37 anos foi considerado foragido da Justiça por ser um dos participantes dos roubos a bancos simultâneos do BANRISUL e BANCO DO BRASIL, em Farroupilha, em 06/11/2008, quando utilizaram fuzis, metralhadoras, toucas ninjas, coletes balísticos, onde após praticarem os roubos fizeram diversas pessoas como reféns. Na fuga, balearam um policial militar aposentado.

Ele foi preso em 23/04 de 2012, em uma residência localizada na Rua Martin Pescador, no Bairro Costa do Sol, no Município de Cidreira. Ele participou de uma tentativa de assalto a banco no município de Cidreira/RS no dia 22 de novembro de 2009.

Alexandre Pacheco da Silva tinha uma vasta ficha criminal por assalto a bancos, ataques a carro forte, homicídios e roubo. Segundo a Policia, Alexandre teve participação direta no assalto á banco de Porto Xavier no dia 24 de abril de 2019, onde um grupo de seis assaltantes atacou a agência do Banco do Brasil levou mais de um milhão de reais e em confronto com a Polícia eles mataram Fabiano Heck Lunkes, 34 anos, que era soldado da Brigada Militar, ele foi atingido por disparo de fuzil.

Desde o dia 24/04, Alexandre estava escondido em uma mata em Campinas das Missões, possivelmente ele morreu por ser atingido por um disparo durante um confronto que aconteceu no dia do assalto.

Conheça o histórico do assaltante que foi encontrado morto na mata em Campina das Missões Conheça o histórico do assaltante que foi encontrado morto na mata em Campina das Missões Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, maio 08, 2019 Rating: 5