Colisão entre duas carretas deixa dois feridos e pista bloqueada na BR 472 em Santa Rosa - Portal de Notícias - In Foco RS



Colisão entre duas carretas deixa dois feridos e pista bloqueada na BR 472 em Santa Rosa

 

Uma colisão envolvendo duas carretas por volta das 15h desta quinta-feira (16-05), deixou os dois motoristas feridos e o trânsito bloqueado na BR 472, imediações do Balneário Corpo e Alma, interior de Santa Rosa.

Conforme informações, o caso mais grave é do caminhoneiro João Flávio Peres, 35 anos, que foi socorrido com suspeita de fratura em uma das pernas e diversos outros ferimentos. Ele dirigia um caminhão Volvo FH 200, com placas de Santa Catarina, no sentido de Santa Rosa à Três de Maio. A colisão frontal foi contra um caminhão Mercedes Benz 1933, placas de Tuparendi, dirigido por Janilson Daniel Weber, 30 anos. Ele se feriu com menos gravidade e também foi socorrido para a UPA em Santa Rosa.

A Polícia Rodoviária Federal de Ijuí, que responde pela rodovia acabou de chegar no local do acidente. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

*No Ar Notícias
Colisão entre duas carretas deixa dois feridos e pista bloqueada na BR 472 em Santa Rosa Colisão entre duas carretas deixa dois feridos e pista bloqueada na BR 472 em Santa Rosa Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, maio 16, 2019 Rating: 5