Cadela adota e amamenta filhotes resgatados pela PRF às margens da BR-386 - Portal de Notícias - In Foco RS



Cadela adota e amamenta filhotes resgatados pela PRF às margens da BR-386

 
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou cinco filhotes de cachorro nesta quinta-feira (16), nas proximidades do km 342 da BR-386, em Lajeado.

Os policiais encontraram os cãezinhos por volta das 9h, mas aguardaram até o início da tarde para verificar se a mãe retornaria.

Após esse período, tendo em vista que a mãe não apareceu, os animais foram colocados em uma caixa e encaminhados à Apama, para que pudessem receber os devidos cuidados.

Dentro de suas diversas demandas, a PRF continuou também monitorando o local, mas a fêmea não foi localizada. Acredita-se que ela pode ter sido atropelada.

Na Apama os filhotes foram colocados para amamentar em uma cadela que recentemente teve os seus filhotes e ela aceitou os que foram resgatados às margens da rodovia. Informações do Grupo Independente.

*Tua Rádio Cristal
Cadela adota e amamenta filhotes resgatados pela PRF às margens da BR-386 Cadela adota e amamenta filhotes resgatados pela PRF às margens da BR-386 Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, maio 17, 2019 Rating: 5