Adolescente de Ibiraiaras receberá o título de Embaixadora e Miss Brasil na Bahia - Portal de Notícias - In Foco RS



Adolescente de Ibiraiaras receberá o título de Embaixadora e Miss Brasil na Bahia

 

Nicoly Rlmoldi Tafarel, Embalxadora e Miss Brasil Top 2019 

Nicoly Rimoldi Tafarel, 11 anos de idade receberá o título de Embaixadora e Miss Brasil no evento Miss e Mister Brasil Top Brasilian 2019, na modalidade infanto juvenil em Porto Seguro na Bahia que acontecera nos dias 16,17 e 18 de maio no Centro Cultural.

Nicoly é filha de lagoenses, natural de Caxias do Sul, reside atualmente na cidade de Ibiraiaras. Foi descoberta pelo ator e modelo, diretor da AGENCIA Mozzato de Passo Fundo, Rafael Mozzato.

A miss já conquistou outros títulos de beleza na carreira, sendo; Mini Miss Latina Rio Grande do Sul 2017; Mini Miss Ilha Grande 2017, título que a levou a concorrer em São Paulo no mesmo ano, trazendo o título de Miss Brasil Elegância 2017/2018, através da Agência de JOB MODELES MANAGEMENT de Porto Alegre e agora a responsabilidade de representar o Brasil até maio de 2020 pela Agência @MODELLING AGENCY de Porto Seguro.

Além de desfilar, Nicoly também tem outras atividades culturais como a dança. A gaúchinha participa da invernada de danças do CTG Fogo de Chão onde e a 2º Prenda Mirim 2018/2019 










Adolescente de Ibiraiaras receberá o título de Embaixadora e Miss Brasil na Bahia Adolescente de Ibiraiaras receberá o título de Embaixadora e Miss Brasil na Bahia Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, maio 13, 2019 Rating: 5