Tricolor enfrenta Universidad Católica pela Libertadores nesta quinta-feira

 

Demorou aproximadamente três horas a viagem do Grêmio para capital chilena. Eram 16h30 quando a delegação desembarcou em vôo fretado no aeroporto Arturo Benitez, em Santiago, onde o Tricolor tem um jogo importante na próxima quinta-feira, contra a Universidad Católica, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Os jogadores foram recebidos com festa por um contingente de torcedores que aguardavam no saguão de desembarque para fazer fotos e pedir autógrafos. Um ônibus levou o time para o hotel da concentração, localizado no bairro Las Condes, distante aproximadamente 20km do aeroporto. Na chegada, mais torcedores aguardavam os atletas. Já no saguão, o lateral Cortez concedeu entrevista coletiva projetando o duelo de quinta, no Estádio San Carlos de Apoquindo.

Na tarde desta quarta-feira, o Tricolor faz seu único treino em território chileno antes da partida. Será às 15h30, no Centro Deportivo Azul (CDA), pertencente à Universidad de Chile.

Foto: Lucas Uebel FBPA
Tricolor enfrenta Universidad Católica pela Libertadores nesta quinta-feira Tricolor enfrenta Universidad Católica pela Libertadores nesta quinta-feira Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, abril 03, 2019 Rating: 5