Seis pessoas morrem em colisão frontal na BR-386 em Soledade - Portal de Notícias - In Foco RS



Seis pessoas morrem em colisão frontal na BR-386 em Soledade

 
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a um acidente que resultou na morte de cinco pessoas. A ocorrência se deu por volta das 2h50 de sexta-feira (19), no km 257,4 da BR-386, em Soledade. 

De acordo com levantamentos realizados no local, o condutor de um Fiat Tempra com placas de Caxias do Sul transitava no sentido capital-interior e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente em um GM Corsa de Pato Branco-PR, que seguia no sentido contrário.

No Tempra havia apenas o motorista. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Morreram no acidente os cinco ocupantes do GM/Corsa de Pato Branco/PR identificados como Kelen Tamara Dalla Vecchia de 30 anos, proprietária do veículo, Fabio Lazzarotto de 33 anos, marido de Kelen, Thierres Marco Dalla Vecchia de 22 anos, condutor do veículo, Maira Isabel Morari Dalla Vecchia de 52 anos e Sergio Dalla Vecchia de 59 anos, que seriam respectivamente pai e mãe da proprietária do veículo. A mãe da proprietária teve lesões graves e foi encaminhada ao Hospital de Passo Fundo mas não resistiu aos ferimentos.

O condutor do Fiat/Tempra ainda não foi identificado. A ocorrência foi atendida pela PRF, Corporação de Bombeiros, Samu e Polícia Civil. 

A informação é da Rádio Uirapuru.
Seis pessoas morrem em colisão frontal na BR-386 em Soledade Seis pessoas morrem em colisão frontal na BR-386 em Soledade Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, abril 19, 2019 Rating: 5