Sargento evita estupro de adolescente e prende acusado próximo Colégio em Passo Fundo

 
Créditos: Divulgação/BM
Na manhã desta quarta-feira (10), o 3° RPMon, através do Núcleo de Policiamento Comunitário, foi despachado para atendimento de uma ocorrência nas imediações do Colégio Tiradentes.

Chegando no local, foi verificado que o acusado, identificado como L. B.F., já estava detido pelo Sargento Trindade, que passava no momento do fato.

De acordo com a vítima, que é menor de idade, o acusado a derrubou no chão e tentou tirar sua roupa. Em virtude da movimentação de um carro, o acusado soltou a menina, momento em que ela conseguiu fugir.

No veículo em questão estava o Sargento Trindade, que fez a abordagem e imobilização do indivíduo, que estava escondido nos fundos de um terreno baldio.

Quando a guarnição chegou no local, efetuou a prisão do acusado, que foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil (DPPA), onde foi efetuada a prisão em flagrante.

Rádio Uirapuru
Sargento evita estupro de adolescente e prende acusado próximo Colégio em Passo Fundo Sargento evita estupro de adolescente e prende acusado próximo Colégio em Passo Fundo Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, abril 10, 2019 Rating: 5