Motociclista morre ao colidir com caminhão em Chapecó

 
Foto: Diego Antunes/ClicRDC
O condutor de uma motocicleta morreu após uma colisão frontal com um caminhão Scania, semi-reboque, em Chapecó/SC. O acidente aconteceu por volta das 9h desta terça-feira (9), na Avenida Leopoldo Sander, no bairro Alvorada.

A vítima, Denilso Lemes da Silva, de 33 anos, foi a óbito no local. De acordo com o sargento externo, Horostecki, da Polícia Militar, o motociclista teve múltiplas fraturas e a moto ficou destruída. “O capacete dele se dividiu em vários pedaços”, afirmou. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte do homem. A cena foi isolada para os levantamentos cabíveis da Polícia Civil e também para a remoção do corpo pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). 

O trânsito ficou congestionado no local, pois a via dá acesso a vários bairros de Chapecó. Segundo informações preliminares da PM,  causa provável do acidente seria uma ultrapassagem do motociclista em local inadequado.

ClicRDC
Motociclista morre ao colidir com caminhão em Chapecó Motociclista morre ao colidir com caminhão em Chapecó Reviewed by In Foco RS on terça-feira, abril 09, 2019 Rating: 5