Menor é apreendido após arremessar celulares para dentro do presídio de Passo Fundo

 
Créditos: Divulgação/BM

Uma guarnição da Brigada Militar realizava patrulhamento de rotina nas imediações do Presídio Regional de Passo Fundo na manhã desta segunda-feira, 8, quando foi visualizado o menor infrator identificado como D.S.S.O. sendo que foi flagrado arremessando objetos para interior do estabelecimento penal.

Ao ser abordado o indivíduo correu, sendo acompanhado a pé pelos policiais e capturado logo em seguida.

Após a identificação, foi feito contato no presídio com agentes penitenciários os quais visualizaram por câmeras os objetos que não caíram no pátio e sim no telhado da casa prisional. Desta forma foi efetuado a apreensão do material e constatado se tratar de dois telefones celulares, um cartão chip, um fone de ouvido, um carregador e uma bateria de celular além de uma quantia em espécie de dinheiro.

O menor foi conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro do fato e posterior entrega do mesmo aos responsáveis.

Rádio Uirapuru
Menor é apreendido após arremessar celulares para dentro do presídio de Passo Fundo Menor é apreendido após arremessar celulares para dentro do presídio de Passo Fundo Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, abril 08, 2019 Rating: 5