GOE recebe o Troféu Câmara em Porto Alegre

 

Na noite desta terça-feira (09/04), o Grupamento de Operações Especiais da Polícia Civil recebeu o Troféu Câmara Municipal de Porto Alegre, iniciativa proposta pelo vereador Comissário Rafão Oliveira. A cerimônia ainda contou na mesa de honra com a Chefe de Polícia, Delegada Nadine Anflor, o Diretor da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), delegado Bolívar dos Reis Llantada, o Diretor da Divisão de Apoio Aéreo, delegado Carlos Iglesias Júnior, o deputado estadual, Tenente Coronel Zucco, a secretária de segurança do município de Porto Alegre, delegada Cláudia Santos, e o presidente da UGAPOCI, delegado Mário Marcelino.

Durante a cerimônia, que foi presidida pela vereadora Mônica Leal, Rafão destacou o trabalho desenvolvido pelo grupamento, na garantia dos direitos individuais e coletivos e ainda na preservação da ordem. O vereador também ressaltou a integridade e coragem dos homens e mulheres que integram o grupo, que já conta com mais de 50 anos de história.

O diretor da CORE, delegado Bolívar Llantada, agradeceu a honraria recebida e falou sobre as dificuldades que o grupamento enfrentou na questão de equipamentos, quando da sua chegada no grupamento. O diretor ainda agradeceu a cada integrante do grupamento que conta 47 servidores.

Já a Chefe de Polícia, Delegada Nadine Anflor, manifestou sua gratidão ao trabalho desenvolvido pelo GOE, ressaltando o perfil de atuação linha de frente de cada integrante. Ao final, agradeceu ao proponente, vereador Comissário Rafão Oliveira, pela deferência entregue ao grupamento.


Felipe Koltermann Martinetto
JF
GOE recebe o Troféu Câmara em Porto Alegre GOE recebe o Troféu Câmara em Porto Alegre Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, abril 11, 2019 Rating: 5