Famílias de Palmitos e Chapecó procuram por jovem desaparecido desde este domingo

 


Henrique Selvino Trentim, de 32 anos foi visto pela última vez na manhã deste domingo (14) no acesso a Chapecó. O mesmo que mora com seu pai em Palmitos, teria partido rumo a Chapecó na manhã deste domingo e não foi mais visto. A reportagem da Tropical FM, conversou na tarde desta segunda-feira (15) com a mãe do jovem, Vanete Rauber Raube, que inclusive estava na Delegacia de Polícia Civil de Chapecó, efetuando o Boletim de Ocorrência, na hora do contato, por volta das 15hs.

 Segundo ela, câmeras de monitoramento mostram o jovem entrando com sua moto esportiva de cor escura na região da grande Efapi por volta das 08h30 e saindo logo após as 09h30. A suspeita da mãe da vítima é de que o mesmo tenha sido abordado e sua moto levada no trajeto de volta. Em breve mais detalhes da conversa com a mãe da vítima.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Henrique Trentim, pode manter contato através do fone 9 84266393.

Tropical FM
Famílias de Palmitos e Chapecó procuram por jovem desaparecido desde este domingo Famílias de Palmitos e Chapecó procuram por jovem desaparecido desde este domingo Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, abril 15, 2019 Rating: 5