Ametistense diz revelar segredo misterioso após 38 anos

 
Foto: Josias Marques/Portal In Foco RS

O morador de Ametista do Sul/RS aposentado de 69 anos, senhor Nilton Capra diz ter revelado um segredo que guardava consigo há mais de 38 anos. No ano de 1978 em um garimpo, onde trabalhava, localizado no distrito do Saltinho-Rodeio Bonito-RS ele diz ter recebido um crucifixo de um ser vestido todo de branco, que a época aparentava ser um sacerdote. 



Nilton conta que em 2015,  a imagem de Jesus Cristo teria aparecido para ele três vezes, então ele se lembrou do crucifixo, pediu para sua mulher procura-lo. Após encontrar o crucifixo, Nilton foi até o padre e ao bispo atrás de respostas. Sendo-lhe dito que ele teria uma missão de rezar para os doentes, desde então, o idoso faz visitas a enfermos e conta que já teriam ocorrido milagres.

O homem ainda conta que na época o sacerdote teria lhe falado um segredo que ele não pode comentar com ninguém. "Acredite se quiser, mas não duvide" diz o aposentado.

Na sábado, 30/03/19 foi publicado um vídeo  no facebook onde Nilton aparece contado a história, o vídeo está causando bastante repercussão e já conta com mais de 11mil compartilhamentos, 370 mil visualizações com centenas de pedidos de benção. 

 Confira a baixo um vídeo feito pelo Portal In Foco RS onde Niton conta mais detalhes:

               


Ametistense diz revelar segredo misterioso após 38 anos Ametistense diz revelar segredo misterioso após 38 anos Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, abril 03, 2019 Rating: 5