Acidente com duas mortes na BR 386, em Seberi - Portal de Notícias - In Foco RS



Acidente com duas mortes na BR 386, em Seberi

 


A PRF atendeu um acidente que resultou em duas mortes e uma pessoa gravemente ferida na manhã deste domingo, 21, na BR 386.

O acidente ocorreu por voltas das 7:40. Um Cobalt com placas de Brasília, que seguia no sentido Iraí – Porto Alegre, aquaplanou e saiu de pista. O carro acabou colidindo com árvores que ficam às margens da rodovia. 

Com a colisão, os 3 ocupantes ficaram presos às ferragens. O condutor e o passageiro da frente faleceram no local. Os presidentes do Sindicatos de Palmitinho e Redentora, Marino da Silva e José Carlos Lagger, foram a óbito. O veículo estava ocupado por três pessoas.

A senhora que estava no banco traseiro, Rosélia de Fátima, teve fratura exposta e teve que ser desencarcerada com ajuda dos bombeiros. Em seguida foi encaminhada ao hospital de Tenente Portela.

A Polícia Civil e o SAMU compareceram ao local. Os corpos foram encaminhados ao IML de Frederico Westphalen e o carro foi removido para pátio conveniado.

*PRF e Jornal Frederiquense
Acidente com duas mortes na BR 386, em Seberi Acidente com duas mortes na BR 386, em Seberi Reviewed by In Foco RS on domingo, abril 21, 2019 Rating: 5