Menino de 12 anos é baleado em Passo Fundo durante suposta brincadeira com arma

 
Um menino de 12 anos  foi baleado por volta das 16h30min deste sábado no bairro Xangri-La, em Passo Fundo. Ele foi identificado como Vitor Américo dos Santos. Conforme informações repassadas para a Uirapuru através dos órgãos de resgate da cidade, vizinhos relataram que o menino brincava na companhia de um amigo com uma arma de fogo. Em determinado momento  um disparo, possivelmente acidental, acabou sendo feito e atingiu a vítima. A bala entrou pela boca e se alojou na região cervical.

O menino foi socorrido e levado por vizinhos ao Hospital São Vicente de Paulo, em estado grave onde segue em atendimento. A Brigada Militar foi acionada e está colhendo as informações para registro. O caso será encaminhado para a Polícia Civil onde  haverá investigação também para se descobrir de onde veio a arma e as circunstâncias do fato.

Rádio Uirapuru 
Menino de 12 anos é baleado em Passo Fundo durante suposta brincadeira com arma Menino de 12 anos é baleado em Passo Fundo durante suposta brincadeira com arma Reviewed by In Foco RS on sábado, março 09, 2019 Rating: 5