Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada morta - Portal de Notícias - In Foco RS



Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada morta

 

Foi encontrado, no início da manhã deste sábado, (30) o corpo de Maria Eduarda Zambom, de 15 anos, moradora da localidade de Boa Vista interior de Catuípe. 

Segundo registro policial efetuado pela família, ontem, (29) à tarde, a jovem saiu de casa para ir à escola e não retornou. A policia agora investiga as causas da morte. Também na tarde de ontem, (29) um homem, identificado como Pedro Zimmermann, 51 anos, que realizava o transporte escolar da localidade onde reside a menor, foi encontrado, ontem, (29), ferido gravemente na altura do pescoço. 

O carro dele foi localizado abandonado próximo a Localidade de Santa Terezinha, interior de Catuípe, e encaminhado à perícia. Existe uma linha de investigação que liga o motorista ao desaparecimento de Maria Eduarda. Pedro Zimmermann segue internado em estado grave na UTI do Hospital de Caridade de Ijuí. 

Rádio Progresso Ijuí


Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada morta Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada morta Reviewed by In Foco RS on sábado, março 30, 2019 Rating: 5