Trote mobiliza socorristas da região

 

O comunicado de um falso acidente recebido pela Unidade de Saúde de Boa Vista das Missões mobilizou ambulâncias e profissionais da região. O fato foi registrado por volta das 14h10min desta quarta-feira, 6, quando um homem telefonou para uma família informando uma saída de pista. Como consequência, o irmão da suposta vítima acionou socorristas que foram até o local entre Palmeira das Missões e Lajeado do Bugre e realizaram diversas buscas.

Diante dos fatos, uma ambulância de Boa Vista das Missões com uma equipe formada por condutor, dois técnicos de enfermagem e médico foram ao local indicado pelo falso telefonema. Profissionais da saúde de Palmeira das Missões, sendo condutor e técnico de enfermagem também realizaram buscas e nada encontraram.

Conforme o comunicado pela Secretaria de Saúde de Boa Vista das Missões, o trote prejudicou os atendimentos.  

De acordo Ademir Portela, que responde pela pasta, um registro de ocorrência deve ser realizado. “Isso é inadmissível. O homem pelo qual o indivíduo se passou para realizar o trote, quando chegou em casa, se apavorou da quantidade de gente que estava no local. A família que estava na praia ficou preocupada. Orientamos que a polícia seja acionada para investigação”, revelou.

*AU
Trote mobiliza socorristas da região Trote mobiliza socorristas da região Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, fevereiro 07, 2019 Rating: 5