Quatro foragidos são capturados pela Brigada Militar em menos de três horas

 
Uma operação da Brigada Militar em Passo Fundo na manhã desta sexta-feira, (15) resultou na prisão de quatro foragidos da Justiça.  As prisões foram realizadas em diferentes endereços, pela mesma guarnição do Núcleo de Policiamento Comunitário (NPC). O tempo entre a primeira e a quarta captura foi de três horas, diz publicação da Rádio Uirapuru. O primeiro foragido foi capturado na rua São Lazaro, bairro Lucas Araújo, e identificado como Roberto Nicolau.

Após apresentar o preso na delegacia, a guarnição voltou às ruas para policiamento e localizou outro foragido. A captura ocorreu na rua Caravelle, no bairro São Luiz Gonzaga. Contra Francisco Paz Ferreira havia mandado de prisão em aberto.


Meia hora depois foi capturado o terceiro foragido. Luciano Roberto de Lima Severo, 41 anos, conhecido como “Sasá”, estava na rua Gumercindo Perucci, no bairro Independente. Assim que foi apresentado no plantão da Polícia Civil, os militares retornaram ao patrulhamento ostensivo e encontraram mais um.

No bairro São José, rua Agronomia, o quarto foragido foi preso. Ele foi identificado como Elias Andrade da Silva, 23 anos. Todos tinham mandado de prisão em aberto por crimes cometidos e foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo após procedimentos legais na delegacia.

*Rádio Uirapuru
Quatro foragidos são capturados pela Brigada Militar em menos de três horas Quatro foragidos são capturados pela Brigada Militar em menos de três horas Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, fevereiro 15, 2019 Rating: 5