Menina de 14 anos morre atropelada, enquanto guiava o pai em uma cadeira de rodas em SC - Portal de Notícias - In Foco RS



Menina de 14 anos morre atropelada, enquanto guiava o pai em uma cadeira de rodas em SC

 
Jhenniffer Gerolle morreu depois de ser atropelada em Joinville(Foto: Arquivo pessoal)

Uma adolescente de 14 anos morreu após ser atropelada junto do pai, enquanto o guiava em uma cadeira de rodas, na zona Leste de Joinville. O acidente aconteceu no sábado (16) por volta das 11h50 na Estrada Rio do Ferro, no bairro Aventureiro.

A menina, identificada como Jhenniffer Grosse Gerolla, chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O pai dela, também foi socorrido e conseguiu sobreviver.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem de 55 anos conduzia um veículo Golf e perdeu o controle do carro na via, atingindo pai e filha. O motorista assinou termo circunstanciado e foi liberado em seguida.

Na madrugada deste domingo a morte da adolescente foi confirmada. De acordo com a Central Funerária de Joinville, a despedida da jovem acontece na Assembleia de Deus, na Estrada Timbé, no Jardim Paraíso. O enterro está marcado para às 15 horas de segunda-feira (18) no Cemitério Jardim das Flores.


Acidente foi registrado no bairro Aventureiro, em Joinville(Foto: Arquivo pessoal)

Menina de 14 anos morre atropelada, enquanto guiava o pai em uma cadeira de rodas em SC Menina de 14 anos morre atropelada, enquanto guiava o pai em uma cadeira de rodas em SC Reviewed by In Foco RS on domingo, fevereiro 17, 2019 Rating: 5