Ladrão que arrombou quatro residências no interior de Tenente Portela é preso em Alegria - Portal de Notícias - In Foco RS



Ladrão que arrombou quatro residências no interior de Tenente Portela é preso em Alegria

 

Durante a coletiva com a imprensa com o objetivo dedivulgar informações do andamento das investigações que apuram o caso do atropelamento do catador de papel ocorrido na madrugada da última segunda-feira – leia aqui – a Polícia Civil confirmou a prisão do ladrão que cometeu quatro furtos em residências localizadas em São Sebastião e Linha Crespão, interior de Tenente Portela.

Valdir Silva dos Santos, popular Bicudo, foi preso na cidade de Alegria em razão de outros crimes praticados na região de Três de Maio.

Os furtos atribuídos pela polícia ao Bicudo em Tenente Portela ocorreram no domingo 20 de janeiro durante tradicional festa realizada na comunidade.

Portela Online
Ladrão que arrombou quatro residências no interior de Tenente Portela é preso em Alegria Ladrão que arrombou quatro residências no interior de Tenente Portela é preso em Alegria Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, fevereiro 20, 2019 Rating: 5