Iraiense necessita de doações de sangue

 

Engajada na fomentação do ato de doar sangue, a Secretaria de Saúde de Iraí disponibiliza transporte de voluntários até o Hemocentro, de Passo Fundo, de acordo com a vagas disponíveis por agendamento junto à pasta e com cadastramento na Unidade Básica da Saúde. Recentemente, as viagens estão ainda mais frequentes em sensibilidade ao funcionário público Fabrício Alves, residente no município.

De acordo com a família, o iraiense está internado na UTI da casa Hospital de Passo Fundo. Seu estado de saúde é grave, tendo que recorrer constantemente ao “banco de sangue” do Hemocentro. Deste modo, solicita-se que doares de sangue, de qualquer tipo sanguíneo, informem que o ato é em benefício a Fabrício Alves. A atual situação exige mais de 80 doações ao paciente, de modo emergencial.

Nesta quarta-feira, 13, a Secretaria de Saúde de Iraí está disponibilizando transporte exclusivo aos doares. Interessados devem entrar em contato com a Unidade Básica de Saúde, pelo telefone 3745.1110.

AU
Iraiense necessita de doações de sangue Iraiense necessita de doações de sangue Reviewed by In Foco RS on terça-feira, fevereiro 12, 2019 Rating: 5