Homem nu fazendo gestos obscenos para mulheres é preso em Panambi - Portal de Notícias - In Foco RS



Homem nu fazendo gestos obscenos para mulheres é preso em Panambi

 

Na tarde desta sexta feira, no bairro Moinho Velho mais precisamente no Parque Municipal,  populares que circulavam no interior do mesmo, avistaram um homem com atitude suspeita em meio às mata. Ao aproximarem - se perceberam que se tratava de um homem nu. O mesmo, ainda fazia gestos obscenos para mulheres que passavam próximo ao local.  


A Brigada Militar foi acionada e deslocou uma guarnição até o local  e encontrou o tarado na tentativa de colocar suas roupas. O homem, identificado como sendo morador de Panambi, de idade de 47 anos não teve sua identidade divulgada para não sofrer retaliações da população. Ele foi conduzido para lavratura do registro na Delegacia de Polícia e poderá responder por atentado violento ao pudor. 

O Parque Municipal é muito frequentado por famílias e pessoas de bem que desejam contato com a natureza e praticar exercícios físicos ao ar livre. Mas por se tratar de um local público pode ser frequentado também por pessoas de más intenções. Apesar do grande empenho por parte dos coordenadores do ginásio e do trabalho zeloso dos vigilantes do local, é importante que a população fique em alerta para atitudes suspeitas e comunique aos responsáveis caso perceba alguma coisa. Também, procure não adentrar na mata sem companhia em horários de pouco movimento. 

Por se tratar de uma grande área para vigilância, todos nós podemos contribuir para termos um lugar de lazer agradável e seguro.

Panambi News

Homem nu fazendo gestos obscenos para mulheres é preso em Panambi Homem nu fazendo gestos obscenos para mulheres é preso em Panambi Reviewed by In Foco RS on sábado, fevereiro 23, 2019 Rating: 5