Dois bandidos são mortos por agricultor em assalto no interior de Passo Fundo

 

Dois bandidos morreram durante um assalto a uma propriedade na localidade de Nossa Senhora das Graças, no interior de Passo Fundo. O fato ocorreu por volta das 23h, de domingo (10).

De acordo com o boletim da ocorrência, após o proprietário de 41 anos, de uma propriedade na localidade de Nossa Senhora das Graças ser informado que o alarme da sua residência tinha sido disparado, ele se deslocou até o endereço com uma espingarda calibre .12, da qual tem registro.

No local, o proprietário trocou tiros com os assaltantes, que também estava armados com uma espingarda. A vítima reagiu e atingiu dois dos quatros bandidos, que morreram no local.

Outros dois bandidos que estavam na casa fugiram após a troca de tiros. Os dois mortos não foram identificados até o momento. Com eles, foram apreendidas duas facas.

A vítima não se feriu e a polícia investiga o caso.

Dois bandidos são mortos por agricultor em assalto no interior de Passo Fundo Dois bandidos são mortos por agricultor em assalto no interior de Passo Fundo Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, fevereiro 11, 2019 Rating: 5