Dois acidentes deixam duas pessoas mortas na ERS 324

 
Créditos: Rádio Seara de Casca
Duas pessoas morreram nesta madrugada (16), na ERS 324, em Casca, vítimas do trânsito. Foram dois acidentes registrados em horários diferentes, mas em locais próximos: um no trevo da cidade e outro a cerca de 500 metros do trevo.


O primeiro acidente ocorreu no final da tarde dessa sexta-feira (15) e vitimou um homem de 25 anos, de Serafina Corrêa. Guilherme Filgueira, chegou a ser socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada de hoje (16).

Já por volta das 04h30 da madrugada, outra colisão terminou com morte no mesmo trecho. O segundo acidente envolveu um caminhão e uma VW/Saveiro, próximo ao Distrito Industrial. O motorista da caminhonete ficou preso às ferragens e morreu no local. Ele ainda não foi identificado oficialmente, mas a princípio seria morador do próprio município e teria mais de 40 anos.

Ambos os atendimentos foram realizados pelo Grupo Rodoviário Estadual de Casca. O trânsito segue bloqueado nos dois sentidos até a chegada do Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Rádio Uirapuru
Dois acidentes deixam duas pessoas mortas na ERS 324 Dois acidentes deixam duas pessoas mortas na ERS 324 Reviewed by In Foco RS on sábado, fevereiro 16, 2019 Rating: 5