Caminhoneiro morre em acidente na ERS-122 - Portal de Notícias - In Foco RS



Caminhoneiro morre em acidente na ERS-122

 

Um grave acidente vitimou um caminhoneiro no final da manhã desta quarta-feira (27), no Km 48, da ERS-122, em Farroupilha. Conforme informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o motorista do caminhão com placas de Canoas, que ainda não foi identificado, seguia no trecho Farroupilha a São Vendelino quando, por volta das 11h30min, em uma curva, durante uma ultrapassagem, colidiu com um Palio, com placas de Porto Alegre, que seguia no sentido contrário e bateu contra a parede de rochas.

O motorista do Palio, Márcio Obert da Costa, de 43 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital São Carlos consciente.


O caminhão trasportava outros dois carros, um da marca Audi, um Mini Cooper e uma motocicleta que ficaram danificados. O tráfego foi sinalizado pelo CRBM e ficou alternado em meia pista no local.

O Corpo de Bombeiros de Farroupilha, que também atendeu a ocorrência, aguarda a chegada do Departamento Médico Legal para retirar o corpo das ferragens.

Caminhoneiro morre em acidente na ERS-122 Caminhoneiro morre em acidente na ERS-122 Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, fevereiro 27, 2019 Rating: 5