Caminhoneiro morre depois de tombar carreta na ERS 307

 
Um acidente no fim da tarde desta segunda-feira (11) na RS 307, entre Dona Otília e São Paulo das Missões, deixou uma vítima fatal. Julio Goulart, conhecido pelo
s amigos como Montanha, conduzia uma carreta e, próximo a entrada de São Paulo das Missões, acabou tombando com o veículo.
Rádio Atitude e arquivo pessoal

Com ele estava sua esposa e filho. Segundo os bombeiros, a mulher e a criança foram socorridas por outras pessoas que passavam pelo local e encaminhadas ao hospital. Como foram levadas antes da chegada do resgate, os militares não sabem qual o estado de saúde e o local para onde foram levadas.

Julio, no entanto, acabou preso nas ferragens e faleceu. Ainda não há informações sobre sua idade, mas sabe-se que era natural de Roque Gonzales.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do pai de família que dirigia para uma empresa da região. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

*Rádio São Luiz
Caminhoneiro morre depois de tombar carreta na ERS 307 Caminhoneiro morre depois de tombar carreta na ERS 307 Reviewed by In Foco RS on terça-feira, fevereiro 12, 2019 Rating: 5