Caminhão dispara, derruba poste e bate em residência em Chapecó

 
Fotos: Willian Ricardo/ClicRDC
Na manhã deste sábado (16), um caminhão desgovernado causou um susto em moradores do bairro Líder e deixou vários danos. A rede elétrica da localidade também chegou a ser prejudicada. 

Uma testemunha contou ao ClicRDC, que após o motorista realizar a manutenção da bateria do caminhão, que estava estacionado na Avenida Nereu Ramos, ele foi até o apartamento onde mora para guardar uma caminhonete, quando de repente o Volkswagen 23-220 de Chapecó, disparou sozinho pela via. 


Segundo o relato da testemunha, o caminhão, sem motorista, desceu pela avenida, atravessou a rua Dom Joaquim Domingues de Oliveira, dobrou na rua Peru. O veículo só parou ao colidir contra uma residência. 

O caminhão andou cerca de 300 metros sem controle, inclusive atravessou a rua Dom Joaquim, considerada uma das vias mais movimentadas. Ninguém ficou ferido, no entanto, o imóvel, o veículo e uma placa de sinalização foram danificados. 

Um poste chegou a ser derrubado pelo caminhão, além de vários cabos, fato que deixou 640 unidades consumidoras sem energia elétrica no bairro Líder.

A Celesc foi chamada para realizar o corte dos cabos energizados e restabelecer a ‘luz’. No meio da manhã, funcionários da companhia trabalhavam no local. A Polícia Militar registrou a ocorrência. Não há informações sobre o que teria ocorrido com o veículo.

CLICRDC


Caminhão dispara, derruba poste e bate em residência em Chapecó Caminhão dispara, derruba poste e bate em residência em Chapecó Reviewed by In Foco RS on sábado, fevereiro 16, 2019 Rating: 5