Pai e filho se apresentam à polícia em Vista Alegre

 
Na companhia de um advogado, pai e filho investigados por tentativa de homicídio se apresentaram à Polícia Civil em Vista Alegre, no Norte do RS, nesta segunda-feira, 7 de janeiro. A corporação segue ouvindo testemunhas para apurar a motivação, ainda não esclarecida, e as circunstâncias do crime, ocorrido em torno do meio-dia do último sábado, 5 de janeiro.

Conforme a Polícia Civil, um homem de 52 anos foi agredido a pauladas na cabeça após uma discussão na casa que estava construindo no Centro da cidade. Acudida por populares, a vítima teve traumatismo craniano e ficou hospitalizada inicialmente em Tenente Portela, de onde teve de ser transferida para Passo Fundo por conta da gravidade de seu quadro de saúde.

Sua filha teve escoriações nas pernas, informou a Brigada Militar, que foi chamada para atender o caso no sábado. Quando os policiais militares chegaram, os suspeitos já haviam deixado o local.

*Cristiane Luza/Folha do Noroeste
Pai e filho se apresentam à polícia em Vista Alegre Pai e filho se apresentam à polícia em Vista Alegre Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, janeiro 07, 2019 Rating: 5