Menino de 04 anos morre após queda de muro em Alpestre - Portal de Notícias - In Foco RS



Menino de 04 anos morre após queda de muro em Alpestre

 
Na tarde do sábado, 26, um menino de 04 anos morreu após um muro de tijolos cair sobre o seu corpo na Vila Dom José, interior no municio de Alpestre. A vítima é Kaue Alessandro Machado de 04 anos de idade.

Conforme informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 14 horas, quando o menino estava brincando na área de casa, os brinquedos teriam caído para fora da área, a suspeita é que ele tenha tentado pegar os brinquedos e se apoiado no muro de menos de 1 metro de altura, que cercava a área, e não estava preso nas laterais. 

O menino teria caído e o muro sobre seu corpo, atingindo sua cabeça, a vítima sofreu traumatismo craniano. Ele chegou a ser socorrido ao hospital mas não resistiu aos ferimentos. 

O corpo foi encaminhado para o IML de Passo Fundo. A Polícia Civil vai instaurar inquérito e aguardar a necropsia. A princípio por se tratar de um acidente, o caso possivelmente será arquivado.

Portal In Foco RS


Foto: Reprodução Facebook
Menino de 04 anos morre após queda de muro em Alpestre Menino de 04 anos morre após queda de muro em Alpestre Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, janeiro 28, 2019 Rating: 5