Grêmio tem confiança em manter Kannemann apesar de insistência argentina

 
Zagueiro gremista está numa das mais altas faixas salariais do Tricolor | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação CP
A vontade do Independiente de levar o zagueiro Walter Kannemann não desmobiliza a intenção do Grêmio de manter o jogador. Os dirigentes estão confiantes em manter o defensor na Arena já que dificilmente os argentinos teriam condições financeiras de com
prar o atleta e ainda manter seus altos salários.

A diretoria tricolor teve um encontro com representante de Kannemann. A conclusão, no momento, é que há uma tentativa de valorizar o atleta por vencimentos mais altos ainda em 2019.

Antes da virada do ano, o secretário-geral do Independiente inclusive reconheceu ser improvável um acerto. "É impossível que venha. É um futebolista muito caro para a Argentina, com um salário muito alto", relatou Yoyo Maldonado ao Diário Olé.

O zagueiro gremista está numa das faixas salariais mais altas do Grêmio. Ainda assim, ele fica abaixo dos rendimentos de alguns atletas, como seu companheiro de zaga, Pedro Geromel.

CP *Com informações do repórter Gutiéri Sanchez.
Grêmio tem confiança em manter Kannemann apesar de insistência argentina Grêmio tem confiança em manter Kannemann apesar de insistência argentina Reviewed by In Foco RS on domingo, janeiro 13, 2019 Rating: 5