Engenheira gaúcha que trabalhava em Chapecó morre após infecção generalizada

 
A engenheira elétrica Santo-angelense CAROLINE TAIS ANESI OLIVEIRA, 23 anos, entrou em óbito às 17h00 desta quinta-feira (31), no Hospital do município de Xanxerê, em Santa Catarina.





De acordo com o seu pai Evaldo de Oliveira (Pontes), em contato com o departamento de jornalismo do Portal Rádio Cidade Santo Ângelo, Caroline Tais na atualidade estava residindo na cidade de Chapecó onde recentemente havia sido contratada por uma grande empresa daquele Estado.

Durante a semana a jovem se sentiu com problemas urinários e após conduzida ao Hospital de Xanxerê, e mesmo sendo acompanhada por equipe médica não resistiu a uma forte infecção generalizada, entrando a óbito nesta tarde.

A jovem Caroline Tais Anesi de Oliveira, filha de Antônio Evaldo de Oliveira (Pontes), e Arlete Inêz Anesi, irmã Stefani Lauren Anesi de Oliveira.

O corpo será transladado para Santo Ângelo devendo chegar na madrugada de sexta-feira, e após as homenagens fúnebres ocorrem na Funerária Mousquer e Brum.

*Rádio Cidade Santo Ângelo 




Engenheira gaúcha que trabalhava em Chapecó morre após infecção generalizada Engenheira gaúcha que trabalhava em Chapecó morre após infecção generalizada Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, janeiro 31, 2019 Rating: 5