Brigada Militar cumpre mandado de prisão em Nonoai

 

Na tarde do dia 31 de janeiro, por volta das 17h, a Brigada Militar de Nonoai foi cumprir um mandado de prisão contra J. M.L , 30 anos. Ao chegar na casa, no Bairro Canelles, onde J. estava, ele resistiu à prisão, precisando que os policiais usassem os meios necessários. Mesmo assim ele conseguiu escapar dos policiais e fugiu pelos fundos em direção a uma região de mata que tem uma sanga. Os policiais cercaram a área e localizaram J. dentro de uma sanga.  Foi dado voz de prisão e conduzido J. até o Hospital para o exame de Corpo de Delito. Em seguida foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Nonoai e conduzido ao Presídio de Sarandi. Conforme o Tenente Jones, da Brigada Militar de Nonoai, na chegada dos policiais o homem estava com duas facas na cintura e duas pedras na mão.

Participaram da operação oito policiais, com três viaturas, sendo uma de Nonoai, uma de Trindade do Sul e uma Viatura do BOE de Passo Fundo.

Brigada Militar cumpre mandado de prisão em Nonoai Brigada Militar cumpre mandado de prisão em Nonoai Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, janeiro 31, 2019 Rating: 5