BR-285: Caminhão de Rodeio Bonito carregado com suínos cai em ribanceira

 
Fotos: Nathan Schultz | Diário da Manhã
Um caminhão com placas de Rodeio Bonito que estava carregado com porcos saiu da pista e caiu em uma ribanceira na BR 285, próximo à ponte sobre o Rio da Várzea, entre Carazinho e Passo Fundo, por volta das 5h desta segunda-feira, 14.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão trafegava no sentido Carazinho – Passo Fundo, quando saiu da pista e caiu na ribanceira após uma curva no quilômetro 321,9 da rodovia.

Após o acidente, o motorista do caminhão ficou preso às ferragens por aproximadamente cinco horas, sendo necessário o apoio de um guindaste para auxiliar os bombeiros no desencarceramento da vítima, o que aconteceu por volta das 9h30min.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o motorista de 36 anos que foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC) em estado de saúde estável.

A retirada dos porcos deve ser feita pela empresa responsável pela carga.

AU



BR-285: Caminhão de Rodeio Bonito carregado com suínos cai em ribanceira BR-285: Caminhão de Rodeio Bonito carregado com suínos cai em ribanceira Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, janeiro 14, 2019 Rating: 5