Agricultor que sumiu em São Martinho havia saído com dinheiro para pagar contas, diz Delegado

 

O agricultor Eider Volmir Werner, 31 anos, que sumiu na localidade de Linha Mineiro, interior de São Martinho, na manhã da última quinta-feira (03-01), saiu de casa com a intenção de vistoriar a lavoura de soja e com dinheiro para pagar algumas contas. A informação foi confirmada ao repórter Antônio de Oliveira da rádio Cidade Canção FM, pelo Delegado de Polícia Marion Volino, de Três Passos e que está respondendo temporariamente pela Delegacia de Polícia de São Martinho.

Conforme o Delegado Marion Volino, diversas diligencias foram realizadas, porém até o momento não se conseguiu informações concretas do que de fato aconteceu. De acordo com a polícia, o agricultor teria sacado cerca de R$ 2 mil reais.

No último sábado (05-01), bombeiros de Três de Maio chegaram realizar buscas no rio Inhacorá que fica nas proximidades da propriedade de Linha Mineiro. Nesta segunda-feira, as buscas devem ser retomadas, com auxílio de três cães farejadores de Santa Maria.

*
No Ar Notícias
Agricultor que sumiu em São Martinho havia saído com dinheiro para pagar contas, diz Delegado Agricultor que sumiu em São Martinho havia saído com dinheiro para pagar contas, diz Delegado Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, janeiro 07, 2019 Rating: 5