Urgente: Grave acidente deixa quatro vítimas fatais na BR-282

 
Foto: Willian Ricardo/ClicRDC
Por volta das 10h20 desta sábado (8), um grave acidente deixou vítimas fatais na BR-282 em Nova Erechim.

O acidente envolveu quatro veículos, um caminhão leiteiro com placas de Planalto Alegre, um VW/Gol placas de Maravilha, um Fiat/Bravo placas de Pinhalzinho e um Ford/Ka placas de Pinhalzinho.

Segundo o Corpo de Bombeiros, são quatro óbitos confirmados, dois homens (D.A.O. de 64 anos e A.S.O. de 42 anos) e duas mulheres (A.O. de 63 anos e C.M. de 15 anos), todos ocupantes do VW/Gol. O Saer encaminhou uma vítima em estado grave ao Hospital Regional de Chapecó e outra foi encaminhada ao Hospital de Pinhalzinho.

As vítimas Darci Alves de Oliveira, de 64 anos, Altanira de Oliveira, de 63 anos, Arcir Sérgio de Oliveira, de 42 anos e a menor de iniciais C. M. de 15 anos estavam no veículo Gol, placas de Maravilha.

Guarnições dos Bombeiros de Pinhalzinho, Modelo, Saudades, Samu de Maravilha e aeronave do Saer foram chamadas para atender a ocorrência.

CLICRDC





Urgente: Grave acidente deixa quatro vítimas fatais na BR-282 Urgente: Grave acidente deixa quatro vítimas fatais na BR-282 Reviewed by In Foco RS on sábado, dezembro 08, 2018 Rating: 5