Jovem vítima de acidente na ERS 324 em Planalto morre no hospital

 

Faleceu na noite desta segunda-feira, 31, o jovem Willian Rodrigues, 21 anos. Ele estava internado no Hospital São Vicente de Paula em Passo Fundo após ter sofrido um acidente de trânsito na noite da ultima quinta-feira, 27, na ERS 324 em Planalto.

Por volta das 21 horas no quilometro 28 da rodovia um veículo Golf que trafegava sentido Planalto/Ametista do Sul saiu da pista e pegou fogo. De acordo com a Brigada Militar, o Samu prestou atendimento e encaminhou as vítimas, dois jovens de 21 e 23 anos, ao Hospital Nossa Senhora Medianeira. Antes do Samu chegar ao local, populares teriam retirado as vítimas de dentro do  carro em chamas. Devido aos ferimentos, o jovem de 21 anos foi transferido para o Hospital de Passo Fundo mas acabou falecendo nesta segunda-feira.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML e será transladado pela Funerária Santo António na manhã desta terça-feira, 1º. A previsão é que o corpo chegue a Planalto para atos fúnebres por volta do meio dia.

In Foco RS
Jovem vítima de acidente na ERS 324 em Planalto morre no hospital Jovem vítima de acidente na ERS 324 em Planalto morre no hospital Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, dezembro 31, 2018 Rating: 5