Havan inaugura megaloja em Passo Fundo

 
Créditos: Deivid Santana/Rádio Uirapuru
A tão aguardada inauguração da primeira unidade da rede de lojas Havan no Rio Grande do Sul aconteceu hoje (8) em Passo Fundo, desde às 10h. Foi um longo caminho desde a escolha de Passo Fundo para o investimento de R$ 25 milhões, negociação com sindicato dos trabalhadores, definição de área, construção e até a contratação de ao menos 150 empregados de forma direta. O símbolo maior da rede, uma réplica da Estátua da Liberdade, ao custo de quase R$ 1 milhão, já é visto na Avenida Brasil, no bairro Petrópolis, desde a semana passada.

Em Passo Fundo nesta sexta-feira (7), o diretor da Havan, Luciano Hang, falou para a Uirapuru sobre a inauguração da megaloja. Destacou que há dias está percorrendo o Estado e acompanhando também os trabalhos em Passo Fundo. Destacou que esteve na região de Santa Maria para acompanhar a construção de quatro hidrelétricas que gerarão 1.000 empregos diretos.

Luciano afirmou que o atual governador José Ivo Sartori possibilitou estes investimentos ao desemperrar licenças paradas há dez anos. Luciano afirmou não ter dúvida de que o desenvolvimento do Estado é a vinda de empresas, a geração de empregos. Criticou a burocracia e culpou a esquerda como grande responsável por entravar o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Sul.

Rádio Uirapuru









Havan inaugura megaloja em Passo Fundo Havan inaugura megaloja em Passo Fundo Reviewed by In Foco RS on sábado, dezembro 08, 2018 Rating: 5