Guarani larga em vantagem na final da Série Bronze

 
Foto: Ed Moreira/AU

A competição que movimentou os ginásios de futsal e reaqueceu o amor pelo esporte na região está chegando ao final. Pouco mais de sete meses depois do início, a Série Bronze 2018 se aproxima do encerramento, que reservou um duelo entre as equipes estreantes no certame e, não por acaso, rivais regionais, para a grande decisão. Guarani Futsal e Afucs, após brilhantes campanhas, iniciaram na noite deste sábado, 1º, a final da Série Bronze 2018, em um Itapagé lotado e vibrante com a presença massiva de duas torcidas. A vitória do alviverde por 4 a 2 deu ao time frederiquense uma importante vantagem para o confronto de volta, marcado para o próximo sábado, 8, num Luiz Julio Gemelli que certamente estará igualmente preenchido de torcedores para a marcação do ponto final, ou reticente, da história dessa competição.

Com um Itapagé “pulsando” como poucas vezes se se viu nesta temporada, o Guarani encaminhou o triunfo ainda no primeiro tempo, com gols de Lukinhas e Maurício Naimayer. Quando a situação parecia ter ficado complicada para a Afucs, diante do bom momento psicológico alviverde no jogo, Yago descontou para o time de Seberi, demonstrando o equilíbrio no confronto.

AU
Guarani larga em vantagem na final da Série Bronze Guarani larga em vantagem na final da Série Bronze Reviewed by In Foco RS on sábado, dezembro 01, 2018 Rating: 5