Autor de assassinato de idosa é condenado a 21 anos de prisão

 
Foi condenado a 21 anos de prisão no regime fechado, Arthur Miranda Farias, de 70 anos, acusado de assassinar a mulher no ano passado. O julgamento ocorreu nesta terça-feira, 4, no Fórum de Frederico Westphalen.

O homem já cumpria pena de prisão preventiva no Presídio Estadual de Frederico Westphalen. O crime aconteceu em 4 de fevereiro de 2017, por volta das 2h50min, na travessa Nilo Cerutti, no bairro Aparecida.

De acordo com a Brigada Militar, os policiais chegaram até a residência e foram atendidos pelo suspeito que estava ensanguentado. Os PMs perguntaram pela esposa e o homem afirmou que havia matado a mulher e o corpo estava no quarto. A vítima, Sueli Goularte Farias, 66 anos, foi encontrada já sem vida e com uma perfuração de faca no peito.

O autor foi encaminhado ao Hospital Divina Providência (HDP) para atendimento médico, já sob custódia da Brigada Militar. De acordo com a Polícia Civil ele também teria ingerido um inseticida na tentativa de tirar a própria vida.

AU
Autor de assassinato de idosa é condenado a 21 anos de prisão Autor de assassinato de idosa é condenado a 21 anos de prisão Reviewed by In Foco RS on terça-feira, dezembro 04, 2018 Rating: 5