Agricultora atira em ladrão após tentativa de assalto em Caiçara

 

Um ladrão, na tentativa de assaltar uma residência em Barra do Bardo, interior de Caiçara, foi surpreendido por um disparo de arma de fogo. A ocorrência foi registrada por volta da 1h30min desta segunda-feira, 3.

A vítima, uma agricultora de 52 anos, foi ameaçada por um homem com uma espingarda calibre 32. Na tentativa de se defender, se utilizou de um revólver do mesmo calibre e atirou no braço do indivíduo que após ser ferido fugiu do local sem levar nada.

Na busca por atendimento, o ladrão procurou por atendimento no Hospital São Roque de Caiçara. Tendo conhecimento dos fatos, a Brigada Militar (BM) realizou buscas e efetuou a prisão.

- O preso foi autuado por roubo tentado. Quanto à mulher a análise preliminar dá conta que ela agiu em legítima defesa – informou o delegado Eduardo Nardi, o qual autuou em flagrante o acusado.

Foram apreendidos o revólver utilizado pela agricultora e a espingarda usada pelo ladrão. O preso, após encaminhamentos legais na Delegacia de Polícia, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

AU
Agricultora atira em ladrão após tentativa de assalto em Caiçara Agricultora atira em ladrão após tentativa de assalto em Caiçara Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, dezembro 03, 2018 Rating: 5