Vereador diz que estava com "ovo esquerdo meio inchado" e deixa sessão escoltado em Santo Âugusto

 

Sessão da Câmara de Vereadores de segunda-feira, 19, foi suspensa pelo vereador Horácio Dorneles - que presidia os trabalhos- após fala ofensiva e desrespeitosa do presidente da casa, Douglas Bertolo. Ele disse, se dirigindo a vereadora Dione Sperotto, " Que a única inconstitucionalidade que eu vejo é no meu ovo esquerdo que tá meio inchado hoje". 
Com isso, o plenário que estava lotado, em sua maioria por estudantes do IFFar, se manifestou repudiando a atitude. Após deixar o plenário, os estudantes se concentraram em frente ao prédio da prefeitura para aguardar a saída do presidente, que teve que ser escoltado pela Brigada Militar. O fato repercutiu negativamente em toda a comunidade, principalmente entre os estudantes que buscavam respostas quanto a aprovação de uma emenda que impediu a venda de bens públicos que seriam, de acordo com a prefeitura, usados para compra da área agrícola para o curso de Agronomia do IFFar.

Vereador diz que estava com "ovo esquerdo meio inchado" e deixa sessão escoltado em Santo Âugusto Vereador diz que estava com "ovo esquerdo meio inchado" e deixa sessão escoltado em Santo Âugusto Reviewed by In Foco RS on terça-feira, novembro 20, 2018 Rating: 5