Treino técnico marca a quarta-feira colorada

 
Fotos: Ricardo Duarte
O segundo dia de trabalho na semana colorada foi finalizado na manhã desta quarta-feira (7/11) no CT Parque Gigante. O técnico Odair Hellmann comandou um treinamento técnico em campo reduzido, separando os atletas em quatro equipes com seis jogadores em cada, realizando minijogos. Nesse trabalho, o treinador exigiu muita intensidade, passes rápidos, reação dos atletas e finalizações. 

O comandante não pôde contar com Rodrigo Moledo e Rodrigo Dourado. O zagueiro ficou na academia realizando exercícios especiais, já o volante foi liberado pela comissão técnica para acompanhar o nascimento de Bernardo, seu primeiro filho. Em compensação, Edenilson e Jonatan Alvez retornam de suspensão e são reforços para o próximo confronto. 

Após o treinamento, o lateral-direito Fabiano concedeu entrevista coletiva no CT e projetou o desafio do fim de semana. "Esperamos um confronto bastante complicado, mas estamos treinando forte, sabendo disso, para que possamos chegar lá, fazer um grande jogo e conquistar nosso objetivo que é a vitória", afirmou o camisa 18.

O Colorado tem mais dois treinamentos pela frente em Porto Alegre antes de viajar a Fortaleza. O Clube do Povo enfrenta o Ceará, no domingo (11/11), às 17h (horário de Brasília), o Ceará, na Arena Castelão, pela 33ª rodada do Brasileirão. Com 61 pontos somados, o Inter está em segundo lugar na tabela de classificação, cinco pontos a menos que o líder Palmeiras. 
Treino técnico marca a quarta-feira colorada Treino técnico marca a quarta-feira colorada Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, novembro 07, 2018 Rating: 5