PRF apreende 400 mil de maços de cigarros em Torres

 
PRF apreende 400 mil de maços de cigarros em Torres | Foto: Polícia Rodoviária Federal / Divulgação / CP
Quatrocentos mil maços de cigarros contrabandeados foram apreendidos no final da tarde dessa terça-feira em Torres, no Litoral Norte. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a apreensão ocorreu na BR 101, depois que o produto foi encontrada escondida em meio a uma carga de laranjas.  

Durante fiscalização, após trabalho de Inteligência da PRF, os policiais abordaram um caminhão emplacado em Sarandi e outro em Novo Hamburgo, ambos conduzidos pelos proprietários.

Após vistoria nas carrocerias carregadas de laranjas, foram localizadas escondidas centenas de caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

De acordo com a PRF, foram encontradas 800 caixas nos dois caminhões, totalizando 400 mil carteiras de cigarros. Os veiculos, motoristas e a carga foram apresentados na Polícia Federal (PF) de Porto Alegre.

CP
PRF apreende 400 mil de maços de cigarros em Torres PRF apreende 400 mil de maços de cigarros em Torres Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, novembro 07, 2018 Rating: 5