Operação prende quadrilha que planejava ataque na agência dos Correios

 

Uma quadrilha que atacava agências dos Correios foi presa nesta quarta-feira, 29, em Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul, durante uma ação conjunta da Polícia Federal com apoio da Brigada Militar. O Setor de Inteligência da Polícia tinha informações de que a mesma quadrilha planejava também um assalto na agência de Sobradinho. 

Foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e um de prisão temporária, além de mandados de busca e apreensão em Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul.As investigações iniciaram em setembro, após roubo praticado nas agências dos Correios de Bom Retiro do Sul. Os investigados participaram de outros quatros roubos aos Correios, nas agências de Guabiju, Boqueirão do Leão, Teutônia e Erval Seco, além do planejamento de assaltos nas agências de Sobradinho e Barão do Triunfo.

*Rádio Jacuí
Operação prende quadrilha que planejava ataque na agência dos Correios Operação prende quadrilha que planejava ataque na agência dos Correios Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, novembro 29, 2018 Rating: 5