Nove pessoas da região de Palmeira das Missões recebem homenagem da BM

 

Fazendo parte da comemoração aos 181 anos a serem completados em 18 de novembro, a Brigada Militar promove homenagens para integrantes da instituição e pessoas que colaboram com seu trabalho em prol da segurança pública no Rio Grande do Sul.

O Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO) do Alto Jacuí, com sede em Cruz Alta, realizou na manhã da última quarta-feira, 7, a solenidade com a entrega da Comenda do CRPO/Alto Jacuí, a mais alta honraria concedida pelo comandante regional após a indicação dos batalhões.

O comandante do 39º Batalhão de Polícia Militar (39º BPM), major Rômulo Serafini, indicou nove pessoas da regional de Palmeira das Missões. “Todos os agraciados são verdadeiramente merecedores da distinção, seja pelo apoio, pela consideração e/ou pelo trabalho desenvolvido em prol da Brigada Militar ou com a farda da Brigada Militar”, comentou Serafini.

Foram agraciados: o juiz de Direito Antonio Carlos de Castro Neves Tavares; o promotor de Justiça Guilherme Martins; o prefeito de Engenho Velho, Paulo Andre Dal Alba; o presidente do Conselho Regional de Desenvolvimento do Rio da Várzea, Joel Rubert; o presidente do Conselho Comunitário Pró Segurança Pública de Panambi, Paulo Eduardo da Silveira Delgado; o terceiro sargento Marlon Brando Vilaverde Ramos; o terceiro sargento Gilberto de Souza Azeredo; e os soldados Maurijan de Souza Barbosa e Rafael Vargas Paim.

Cristiane Luza/Folha do Noroeste
Nove pessoas da região de Palmeira das Missões recebem homenagem da BM Nove pessoas da região de Palmeira das Missões recebem homenagem da BM Reviewed by In Foco RS on sábado, novembro 10, 2018 Rating: 5