Homens são presos em flagrante transportando 16 ovelhas dentro de carro no RS

 
Homens foram presos em flagrante e vão responder por maus tratos e abigeato — Foto: PRF/Divulgação

Dois homens foram presos na manhã deste sábado (10) ao serem flagrados transportando 16 ovelhas dentro de um carro na BR-472, em Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. O veículo da dupla foi abordado no km 588 da rodovia, próximo à penitenciária da cidade.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao serem questionados sobre os animais eles não conseguiram comprovar a sua origem. O veículo utilizado, um Gol branco, estava sem o banco dianteiro, que foi retirado para aumentar a capacidade de carga dos animais roubados. Mesmo assim, sete ovelhas morreram por sufocamento durante o transporte.

Os homens, de 19 e 42 anos, foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Civil. Eles vão responder por maus tratos e abigeato. O proprietário dos animais foi localizado.

G1




Homens são presos em flagrante transportando 16 ovelhas dentro de carro no RS Homens são presos em flagrante transportando 16 ovelhas dentro de carro no RS Reviewed by In Foco RS on sábado, novembro 10, 2018 Rating: 5