Grêmio pode ter trabalho redobrado com possível saída de Renato

 
Grêmio pode ter trabalho redobrado com possível saída de Renato | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Flickr / Divulgação / CP
Com a possível saída do técnico Renato Portaluppi e de praticamente toda a comissão técnica do clube, o Grêmio poderá ter o trabalho redobrado na hora de projetar a temporada 2019. Os profissionais cogitados para acompanhar o treinador no Flamengo fazem parte da comissão permanente na Arena. 

Segundo informações de parte da imprensa carioca, o Flamengo, além de querer Renato e Alexandre Mendes, gostaria de contar com o preparador físico Rogério Dias, o preparador de goleiros Rogério Godoy e o analista de desempenho Daniel Cerqueira. A definição sobre o tema não deve passar de domingo, dia em que o Tricolor encerrará sua participação no Brasileirão diante do Corinthians. 

Reunião sem Bolzan 

Nessa terça-feira, o empresário Gerson Oldenburg, representante de Renato, teve um encontro com dirigentes do Grêmio, mas sem a presença do presidente Romildo Bolzan Jr., que precisou resolver assuntos profissionais fora de Porto Alegre. O restante da semana promete ser definitivo para um desfecho, seja ele com a permanência do técnico no Grêmio ou a ida para o Rio.

CP
Grêmio pode ter trabalho redobrado com possível saída de Renato Grêmio pode ter trabalho redobrado com possível saída de Renato Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, novembro 28, 2018 Rating: 5