FUTSAL: Afucs renova com comissão técnica para 2019

 
Mesmo em meio as quartas de final da Série Bronze, time de Seberi já pensa na próxima temporada
“Não importando o que acontecer amanhã (sábado, 10), o projeto terá seguimento e com a mesma comissão técnica. Temos convicção no trabalho deles”, as palavras do presidente Leomar Brizola Cassiano abriram os depoimentos da entrevista coletiva de imprensa promovida pela Associação de Futsal e Cultura de Seberi (Afucs). Na noite desta sexta-feira, 9, nas dependências do ginásio Luiz Júlio Gemelli, o mandatário anunciou a renovação contratual com os quatro membros da comissão técnica visando a temporada 2019. Sendo assim, seguirão no clube seberiense o técnico Marquinhos Nascimento, o preparador físico Mauricio Teixeira, o preparador de goleiros Dema Castro e o fisioterapeuta Eduardo Dorigon.

Todos os membros da comissão técnica agradeceram a oportunidade e a confiança deposita neles, além de valorizar que os bons resultados são frutos de um trabalho conjunto, desde os esforços da diretoria até o apoio do torcedor. Marquinhos do Nascimento, inclusive, revelou estar feliz em saber que o projeto terá prosseguimento, porém não escondeu a ansiedade para o jogo quadrifinal contra o Cerro Largo, aproveitando para convidar a torcida a lotar mais uma vez as arquibancadas. “Estou grato pela confiança, e confiante em fazer um bom jogo. O apoio da torcida vai ser fundamental para irmos à semifinal”, disse.

A coletiva foi declarada encerrada após os quatro profissionais assinarem as renovações contratuais, indo até a quadra para realização da “foto oficial” da temporada, junto ao elenco completo, e comandarem a última atividade antes do embate decisivo. O jogo acontece neste sábado, 10, às 20 horas.

AU



FUTSAL: Afucs renova com comissão técnica para 2019 FUTSAL:  Afucs renova com comissão técnica para 2019 Reviewed by In Foco RS on sábado, novembro 10, 2018 Rating: 5