Fenômeno ainda sem explicação intriga e apavora moradores do interior de Joaçaba

 

Moradores de quatro residências da localidade de Linha Santa Clara Baixa, interior de Joaçaba, estão intrigados e apavorados com uma situação que até agora não tem qualquer explicação.

As casas deles estão sendo atingidas por pedras de tamanhos médios, que precisariam ser arremessadas por alguém com boa força e de perto para atingir os telhados. As ocorrências começaram na última sexta-feira, 23, e, segundo os moradores, foram até presenciadas por policiais militares, que não conseguiram identificar de onde vinham as pedras.

A moradora Dulce Mari de Melo Sobrinho revelou que a primeira ocorrência foi na sexta-feira, por volta das 19h30. Naquele momento a Polícia Militar foi chamada pela primeira vez. A guarnição procurou suspeitos no entorno das casas, mas não achou ninguém. No sábado, 24, as casas foram novamente apedrejadas à noite. Os policiais estiveram no local e desta vez foram surpreendidos pelas pedras.

O relatório da PM registra que realmente guarnições estiveram no local registrando a ocorrência e frisa que as pedras foram vistas, mas que ninguém foi identificado como autor dos danos.

Segundo Dulce, após nada ser avistado, os próprios policiais deram um conselho para que também buscassem ajuda espiritual. "Eles perguntaram se aqui era assombrado e mandaram procurar um pastor ou padre porque acham que podem ser espíritos".

Outra questão que intriga, segundo Dulce, é que as pedras vêm de várias direções, como se as casas estivessem cercadas.

Sobre a possibilidade de algum fenômeno sobrenatural, a moradora afirma que não acredita. Mas, admite que a comunidade e família estão apavorados com os fatos, que se tornaram recorrentes.

             
Eder Luiz Notícias






Fenômeno ainda sem explicação intriga e apavora moradores do interior de Joaçaba Fenômeno ainda sem explicação intriga e apavora moradores do interior de Joaçaba Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, novembro 28, 2018 Rating: 5