Identificadas as quatro vítimas fatais do acidente na BR 158

 

Um acidente de trânsito matou quatro pessoas e deixou uma ferida na manhã deste domingo, na BR 158, em Boa Vista das Missões. Um veículo Jeep Renegade, com placas de Palmeira das Missões, colidiu contra uma árvore, após o motorista ter pedido o controle do veículo.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro seguia no sentido Boa Vista – Palmeira das Missões, quando teria saído da pista, chocando-se contra uma árvore. Havia cinco pessoas dentro no carro, sendo que quatro morreram no local: dois homens e duas mulheres.

Uma mulher, de 55 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e segue em atendimento hospitalar em Palmeira das Missões. Os bombeiros auxiliaram no atendimento. Os corpos dos outros ocupantes foram retirados assim que a perícia foi concluída.
Os nomes das pessoas em óbito no local foram liberados a pouco, João Alberi Machado, Aulivia Pôncio Machado, Valderi da Silva Santos e Soray Santos Mattos.

A Professora estadual Ilga machado foi resgatada é atendida no Hospital de Caridade de Palmeira não correndo risco de morte.
Informações indicam que as vítimas retornavam de um casamento.

*RSB
Identificadas as quatro vítimas fatais do acidente na BR 158 Identificadas as quatro vítimas fatais do acidente na BR 158 Reviewed by In Foco RS on domingo, outubro 14, 2018 Rating: 5