Brasil vence Arábia Saudita em amistoso

 
Jesus anotou o primeiro gol do Brasil contra a Arábia Saudita | Foto: Fayez Nureldine / AFP / CP
Em um amistoso de baixa qualidade técnica, o Brasil derrotou a Arábia Saudita por 2 a 0, nesta sexta-feira, em Riad. Gabriel Jesus e Alex Sandro anotaram os gols do triunfo no amistoso. Na próxima terça-feira, a Seleção encara a Argentina, também na Arábia Saudita.

Em um jogo marcado por testes do técnico brasileiro, Jesus voltou a ser titular no ataque. Ele, que passou a Copa do Mundo em branco, marcou aos 42 do primeiro tempo. Após passe de Neymar por entre cinco marcadores, o jogador do Manchester City desviou na saída do goleiro, quase na pequena área.

Ainda na etapa inicial, Philippe Coutinho chegou a balançar as redes, mas, por impedimento, não valeu. No segundo tempo, a equipe brasileira manteve o ritmo lento. Gol que é bom só nos acréscimos da etapa final, aos 50. Neymar cobrou escanteio e Alex Sandro, de cabeça, completou para o fundo das redes.

*CP
Brasil vence Arábia Saudita em amistoso Brasil vence Arábia Saudita em amistoso Reviewed by In Foco RS on sábado, outubro 13, 2018 Rating: 5